Copa Davis 2024: onde assistir o jogo Brasil vs. Suécia 

O Brasil vai enfrentar a Suécia na sexta e no sábado pelas qualificatórias da Copa Davis, uma espécie de Copa do Mundo do tênis brasileiro.

Na sexta, serão dois jogos simples. No sábado, um simples e um de dupla, com o desempate — caso necessário — sendo feito por uma disputa de um terceiro simples.

Na partida, o Brasil será representado por Thiago Monteiro, Felipe Meligeni, Gustavo Heide, João Fonseca e Rafael Matos — com Jaime Oncins como capitão da equipe. A vitória garante uma vaga nas Finals da Copa Davis.

Para assistir o confronto, há apenas uma opção no Brasil, segundo o site da Copa Davis. 

A transmissão será feita pela Dsports — o canal de esportes da Sky Brasil. Os assinantes da Sky podem assistir a partida da Copa Davis pela TV, mas também pelo streaming da empresa, o Sky+.

A assinatura do Sky+ custa R$ 44 por mês no valor promocional, mas é possível experimentar o serviço por sete dias de graça.

O confronto Brasil vs. Suécia da Copa Davis acontece na Helsingborg Arena, em Helsingborg, na Suécia. 

As partidas de sexta começam às 13h (horário de Brasília). No sábado, os jogos começam às 9h, também do horário de Brasília.

O Brasil nunca ganhou uma Copa Davis desde a criação da competição em 1900. O mais perto que o Brasil chegou foi até as semifinais, um feito alcançado quatro vezes pelo País — em 1966, 1971, 1992 e 2000.

Leia também >> Billie Jean King Cup: quinto lote do jogo Brasil vs. Alemanha será vendido amanhã

Compartilhe nas suas redes:

Receba o Brasil Tênis no seu email
A melhor cobertura dos torneios de tênis, além de curiosidades e bastidores do esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×