Bia Haddad joga amanhã nas oitavas de Abu Dhabi; onde assistir 

Depois de sua vitória na estreia do Aberto de Abu Dhabi, Bia Haddad vai enfrentar na quarta-feira a polonesa Magda Linette pelas oitavas de final do torneio.

O jogo vai acontecer na quadra central do complexo por volta das 7h30 do horário de Brasília. 

A partida terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming Star+.

O histórico, ainda que pequeno, joga a favor de Haddad. A brasileira ganhou a única partida que as duas tiveram, durante o WTA 1000 de Roma no ano passado. Na disputa, Haddad venceu por dois sets a zero, com parciais de 7/5 e 6/4.

Se vencer a polonesa, Bia terá um confronto difícil: ele jogaria nas quartas de final contra a cabeça de chave 2 do torneio, Ons Jabeurs (número 6 do mundo) ou com a britânica Emma Raducanu, hoje a 296 do ranking, mas que já esteve no top 10. Raducanu foi campeã do US Open em 2021. 

No torneio deste ano, Haddad está defendendo 185 pontos, já que no WTA 500 de Abu Dhabi do ano passado ela chegou até as semifinais. 

Além de jogar no simples, Haddad está disputando o torneio de duplas, junto com a brasileira Luisa Stefani. As duas ganharam a partida de estreia e já seguiram para as quartas de final, onde vão enfrentar as americanas Caroline Dolehide e Desirae Krawietz. 

Compartilhe nas suas redes:

Receba o Brasil Tênis no seu email
A melhor cobertura dos torneios de tênis, além de curiosidades e bastidores do esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×