Fonseca recebe mais 3 convites para torneios, incluindo Masters 1000

Depois de sua performance no Rio Open, está chovendo convites para João Fonseca.

O tenista brasileiro, de apenas 17 anos, recebeu na semana passada um wild card para jogar no ATP 250 de Santiago, que começou ontem no Chile. 

Agora, ele recebeu um convite para jogar o ATP 250 de Estoril, em Portugal, além de convites para participar das qualificatórias dos Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia, que acontece na semana que vem, e de Madri, que está marcado para abril.

Fonseca também poderia receber um convite para as qualis do Masters 1000 de Miami. 

A informação é do site TenisBrasil.

Segundo o site, Fonseca também teria recebido diversas propostas milionárias de agências de marketing, incluindo a Team8, de Tony Godsick, o empresário de Roger Federer. A IMG também teria abordado o tenista, mas nenhum contrato foi assinado ainda.

Fonseca também teria aberto mão de receber seu prêmio de US$ 57,5 mil do Rio Open por conta do acordo que tinha com a University of Virginia. Pelos termos do acordo, ele tem até junho para decidir se vai aceitar uma bolsa para jogar no circuito universitário americano e até lá ele precisa manter o status de amador, o que impede que ele recebe as premiações dos eventos. 

Ele só pode retirar no máximo US$ 10 mil em prêmios, como ajuda de custo. 

Compartilhe nas suas redes:

Receba o Brasil Tênis no seu email
A melhor cobertura dos torneios de tênis, além de curiosidades e bastidores do esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×