Wild estreia quali do Indian Wells com vitória; tem melhor ranking da carreira

O brasileiro Thiago Wild estreou nas qualificatórias do Indian Wells com uma vitória tranquila em cima do australiano Adam Walton, o número 150 do mundo. 

Wild venceu por dois sets a zero, com parciais de 6/1 e 6/3. A partida durou 1 hora e 14 minutos. 

O paranaense é o cabeça de chave 1 da qualificatória do torneio de ATP 1000, que acontece nas quadras duras dos Estados Unidos. 

Se passar pelas qualificatórias, será a segunda vez que Wild disputará o torneio, depois dele ter furado as qualis de 2021. 

Com a vitória de hoje, Wild ganhou 10 pontos no ranking da ATP. O tenista está hoje na melhor classificação no ranking ATP de sua carreira, tendo subido para a posição 65. 

Caso vença sua próxima partida das qualificatórias, Wild ganhará mais 10 pontos. O brasileiro vai enfrentar o vencedor da partida entre o australiano Marc Polmans, o número 168 do ranking, e o britânico Liam Broady, o número 128. 

Felipe Meligeni — o número 132 do mundo e 3 do Brasil — também está disputando as qualificatórias do Indian Wells e vai jogar hoje às 19h contra o americano Nicolas Moreno de Alborán, o número 166 do mundo.

Compartilhe nas suas redes:

Receba o Brasil Tênis no seu email
A melhor cobertura dos torneios de tênis, além de curiosidades e bastidores do esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×