Haddad, Wild e Stefani jogam hoje em Indian Wells. Onde assistir e os horários

Três brasileiros vão jogar hoje em Indian Wells, o torneio de ATP e WTA 1000 que é um dos principais do circuito do tênis.

Bia Haddad, a número 13 do mundo, vai estrear direto na segunda rodada do torneio por ser uma das cabeças de chave da competição.

Ela vai enfrentar a eslovaca Rebecca Sramkova (número 127 do mundo), que entrou no torneio passando pelas qualificatórias. As duas já se enfrentaram quatro vezes antes, com Haddad vencendo três.

A partida vai acontecer por volta das 23h, do horário de Brasília, na quadra 3 do complexo. 

Já Thiago Wild — que venceu sua partida da primeira rodada, derrotando o americano J. J. Wolf — vai jogar por volta das 22h30, na quadra 5 do complexo. 

O brasileiro, que é o número 65 do mundo, vai enfrentar o russo Karen Khachanov, número 15 do ranking ATP. Será a primeira vez que os dois se enfrentam. 

Luisa Stefani, que está disputando o torneio de duplas junto com a holandesa Demi Schuurs, vai jogar por volta das 22h, na quadra 8 do complexo. A partida das duas, contra a romena Sorana Cirstea e a croata Donna Vekic, estava marcada para ontem às 23h30 e chegou a começar. Mas, depois de apenas 3 pontos, a partida foi interrompida pela chuva e remarcada para hoje. 

Todas as partidas serão transmitidas pela ESPN e pela plataforma de streaming Star+, que retransmite os canais da ESPN. 

Compartilhe nas suas redes:

Receba o Brasil Tênis no seu email
A melhor cobertura dos torneios de tênis, além de curiosidades e bastidores do esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×