TopSpin 2K25: game de tênis será lançado em abril

Um novo jogo de tênis para Playstation, Xbox e Windows vai ser lançado em abril.

O estúdio 2K Games disse hoje que vai lançar uma nova versão de seu clássico TopSpin, que vai se chamar TopSpin 2K25.

A previsão é que o jogo comece a ser vendido em 26 de abril. 

Segundo o estúdio, o game terá alguns dos principais torneios de tênis do circuito profissional, incluindo os quatro Grand Slams (Australian Open, Roland Garros, Wimbledon e US Open), além dos Masters 1000 de Indian Wells, Madri e Roma e do ATP Finals de Turim.

TopSpin 2K25 também conseguiu as licenças de imagens de jogadores como Carlos Alcaraz, Frances Tiafoe, Coco Gauff e Iga Swiatek. O game também vai disponibilizar jogadores já aposentados, mas que fizeram história no tênis, como Roger Federer, Andre Agassi, Steffi Graf e Serena Williams. 

Segundo o estúdio, cerca de 25 tenistas já estão confirmados no game. 

O lançamento vem 13 anos depois do estúdio 2K ter lançado a última versão do game, o TopSpin 3, que foi lançado em 2011 para PS3, Xbox 360 e Wii. A franquia foi lançada em 2003.

A nova versão do game terá a opção de jogar online contra outros jogadores e vai permitir criar seu próprio tenista, personalizando ele com equipamentos de marcas como Nike, Adidas, Lacoste, Wilson, Head e New Balance.

Outra novidade: o modo de treino com John McEnroe, que vai permitir praticar os golpes e praticar controles avançados. Nesse modo, o jogador vai passar por vários desafios para melhorar as habilidades do jogador. 

TopSpin 2K25 terá três versões — Standard, Deluxe e Grand Slam — com preços variando de R$ 299,90 até R$ 599,50. O jogo estará disponível para PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series X/S, e para o Windows, via Steam.

O lançamento vem um mês depois de outro game de tênis — o TieBreak — ter sido anunciado, em parceria com a ATP e WTA. 

Compartilhe nas suas redes:

Receba o Brasil Tênis no seu email
A melhor cobertura dos torneios de tênis, além de curiosidades e bastidores do esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×