Quem Bia Haddad pode enfrentar no Miami Open

A chave principal do Miami Open foi divulgada hoje, e Bia Haddad terá um início de torneio tranquilo.

Cabeça de chave 11 do Masters 1000, Haddad não vai precisar jogar a primeira rodada do torneio e vai estrear apenas na segunda rodada.

Sua primeira partida está marcada para sexta-feira e ela vai enfrentar a vencedora da partida entre a romena Jaqueline Cristian, a número 82 do ranking WTA, e a francesa Diane Parry, a número 54 do mundo.

Bia Haddad já enfrentou as duas antes. Ela venceu Cristian na segunda rodada do Wimbledon do ano passado; e perdeu as duas partidas anteriores que teve contra Parry, em torneios de nível 125 em Buenos Aires e Santiago, ambos em 2021. 

Haddad é a única brasileira na chave principal do Miami Open, já que Laura Pigossi foi eliminada domingo nas qualificatórias do torneio, perdendo para a americana Taylor Townsend por dois sets a zero. 

Leia também >> Miami Open dá dois ‘wild cards’ surpreendentes

Se conseguir avançar para a terceira rodada, Haddad poderá jogar contra a britânica Katie Boulter, que derrotou a brasileiras nas oitavas de final do WTA de San Diego três semanas atrás. 

Nas oitavas, Bia Haddad poderá jogar contra a chinesa Qinwen Zheng, a número 7 do mundo, e contra a bielorrussa Victoria Azarenka, a número 32 do ranking WTA. 

Compartilhe nas suas redes:

Receba o Brasil Tênis no seu email
A melhor cobertura dos torneios de tênis, além de curiosidades e bastidores do esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×