Thiago Wild enfrenta Nuno Borges no Miami Open; horário e onde assistir 

Thiago Wild vai jogar nesta quarta-feira sua primeira partida pela chave principal do Miami Open — depois de ter furado às qualificatórias do Masters 1000.

Wild — que é hoje o número 76 do mundo — vai jogar contra o português Nuno Borges, o número 61 do ranking ATP.

Essa será a primeira vez que os dois tenistas vão se enfrentar.

O jogo vai acontecer às 15h de quarta-feira e será o terceiro confronto do dia da quadra 5 do Hard Rock Stadium, o complexo onde acontece o Miami Open.

A partida será transmitida pelos canais da ESPN e também pela plataforma de streaming Star+, que retransmite a programação da ESPN.

Thiago Wild vem de campanha boa, tendo furado as qualificatórias do Indian Wells e vencido as duas primeiras rodadas do torneio. Antes, ele havia chegado as quartas de final do Rio Open.

Já Nuno Borges acaba de vencer o Challenger de Phoenix, nos Estados Unidos, derrotando o ex-top 5 do mundo Matteo Berrettini. Em janeiro, ele chegou as oitavas de final do Australian Open. No caminho ele venceu o búlgaro Grigor Dimitrov, mas acabou derrotado pelo russo Daniil Medvedev, que só perdeu na final.

Se vencer, Wild vai enfrentar na segunda rodada o americano Taylor Fritz — o número 12 do mundo, que terá a vantagem de estar jogando em casa.

Compartilhe nas suas redes:

Receba o Brasil Tênis no seu email
A melhor cobertura dos torneios de tênis, além de curiosidades e bastidores do esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×