‘João Fonseca venceu sua partida pelas oitavas de final do Challenger de Assunção, derrotando o paraguaio Hernando José Escurra Isnardi, que jogava em casa e entrou no torneio com um ‘wild card.’
Fonseca venceu por dois sets a zero, com parciais de 6/3 e 6/4.
A partida durou 1 hora e 21 minutos.
Fonseca dominou a partida inteira, impondo seu jogo e ganhando seus serviços com facilidade, ao mesmo tempo em que dificultava o jogo do adversário em seus saques.
Essa é a segunda vitória de Fonseca desde sua derrota nas quartas de final do Rio Open, onde ele chegou às quartas de final. Depois do torneio, ele teve duas derrotas consecutivas: no ATP 250 de Santiago e no Challenger de Santiago.
Com a vitória, João Fonseca vai enfrentar nas quartas do Challenger de Assunção o vencedor da partida entre Matheus Puccinelli e Orlando Luz, outros dois brasileiros.
A partida de Puccinelli e Luz vai começar em alguns minutos.
Escurra Isnardi é hoje o número 1004 do mundo, e seu melhor ranking foi a posição 981 no ano passado. Já Fonseca é o número 341 do mundo. Os dois haviam se enfrentado uma vez antes, num torneio de M25 em 2022, com Fonseca vencendo a partida por 7/5 e 7/6.
Deixe um comentário