Kyrgios quer voltar a jogar em um mês; fará anúncio amanhã

Nick Kyrgios, o polêmico tenista australiano, disse que está se recuperando bem de sua cirurgia e que pretende voltar ao circuito profissional ainda nesta primavera — ou seja, até junho deste ano. 

Kyrgios jogou apenas um torneio nos últimos 18 meses depois de fazer duas cirurgias no joelho e de sofrer uma ruptura no ligamento do pulso.

No início do mês, no entanto, ele disse que esperava voltar a competir em cerca de um mês.

“Estou me sentindo ótimo, mas levando um dia de cada vez,” disse ele ao site do UTS. “Foi uma cirurgia muito significativa então vamos ver como as coisas andam.”

Kyrgios deve participar do Ultimate Tennis Showdown New York, um torneio que vai acontecer de 22 a 23 de agosto no Forest Hill, que antes abrigava o US Open. O UTS terá apenas 8 jogadores, incluindo Kyrgios, Andrey Rublev e Casper Ruud. 

O australiano disse ainda que está ansioso para jogar no UTS, depois de experimentar o formato do torneio quando atuou como técnico do americano Frances Tiafoe no UTS Los Angeles do ano passado.

“UTS é o futuro, com certeza,” disse ele. “Foi uma experiência incrível em Los Angeles.”

Em suas redes sociais, Kyrgios também disse hoje que fará um anúncio amanhã as 9 pm, sem especificar do que se trata. A especulação é a de que ele vai anunciar qual torneio ele vai participar em sua volta ao tênis.

Compartilhe nas suas redes:

Receba o Brasil Tênis no seu email
A melhor cobertura dos torneios de tênis, além de curiosidades e bastidores do esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×