Bia Haddad perde no Miami Open; Boulter ironiza torcida brasileira 

Bia Haddad se despediu do Miami Open na madrugada de ontem — perdendo para a britânica Katie Boulter, a mesma que eliminou Haddad no Aberto de San Diego.

Boulter venceu por dois sets a zero, com parciais de 6/2 e 6/3. A partida — completamente dominada pela britânica — durou 1 hora e 30 minutos.

Haddad já havia chegado a terceira rodada do Miami Open outras três vezes — em 2018, 2022 e 2023 — mas perdeu em todas.

Haddad não tem feito uma boa temporada. Com essa última derrota, ela soma nove jogos nos últimos meses, com sete derrotas.

Depois da partida, a britânica ainda ironizou a torcida brasileira — que estava em peso no estádio, torcendo e fazendo barulho durante o jogo.

Quando o jogo terminou, e Boulter venceu, ela colocou a mão embaixo do ouvido, esperando algum barulho e deu uma risada irônica.

Haddad ainda está disputando as duplas do Miami Open. Ela joga junto com a americana Taylor Townsend hoje por volta das 16h.

As duas enfrentam as americanas Asia Muhammad e Alycia Parks.

Na madrugada de ontem, Luisa Stefani também se despediu do torneio, perdendo  nas duplas por dois sets a um. Junto com a holandesa Demi Schuurs, a brasileira foi eliminada pela romena Monica Niculesco e pela georgiana Oksana Kalashnikova.

Compartilhe nas suas redes:

Receba o Brasil Tênis no seu email
A melhor cobertura dos torneios de tênis, além de curiosidades e bastidores do esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×