Billie Jean King Cup: onde assistir o confronto Brasil vs. Alemanha

O Brasil e a Alemanha vão se enfrentar nos dias 12 e 13 de abril pela Billie Jean King Cup, uma espécie de Copa do Mundo do tênis feminino.

A partida vai acontecer no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e ainda há alguns ingressos à venda pelo site da Ingresso Nacional.

Mas, caso você não consiga ir presencialmente, será possível assistir o jogo pelo streaming.

Onde assistir a Billie Jean King Cup

A NSports, que está organizando o evento, também terá os direitos exclusivos de transmissão das partidas, e fará a transmissão por meio das plataformas Claro TV, Sky+ e pelo YouTube. 

A disputa — pelas qualificatórias da BJKC — vai ser decidida em dois jogos de simples na sexta-feira, a partir das 18h30, e em dois jogos de simples no sábado, a partir das 15h. No caso de empate, haverá um quinto jogo de duplas. 

A equipe vencedora passará para a fase de grupos do torneio.

O Brasil já tem sua escalação definida, com cinco atletas confirmadas: Bia Haddad, Laura Pigossi, Carolina Meligeni, Luisa Stefani e Ingrid Martins. 

Já a Alemanha terá Angelique Kerber, a ex-número 1 do mundo que já ganhou três Grand Slams, Tatjana Maria, Laura Siegemund e Anna-Lena Friedsam. Kerber ficou alguns meses fora das quadras por conta da maternidade.

Compartilhe nas suas redes:

Receba o Brasil Tênis no seu email
A melhor cobertura dos torneios de tênis, além de curiosidades e bastidores do esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×