Quem Monteiro, Meligeni e Heide vão enfrentar nas qualis do Roland Garros

Os adversários de Thiago Monteiro, Felipe Meligeni e Gustavo Heide nas qualificatórias de Roland Garros foram revelados hoje.

O torneio começa amanhã, mas o único dos brasileiros que já vai jogar na segunda é Heide. Tanto Monteiro quanto Meligeni estreiam na terça-feira.

Heide, o número 182 do mundo, vai enfrentar Lukas Klein — o cabeça de chave 12 das qualificatórias de Roland Garros e número 112 do mundo.

A partida vai ser a quarta da quadra 2 do complexo e está marcada para acontecer por volta das 10h do horário de Brasília.

Se vencer, Heide deve enfrentar outro eslovaco, o número 210 do mundo Alex Molcan. Na última rodada, o mais provável é que ele enfrente o italiano Matteo Gigante, número 139 do mundo.

Já Thiago Monteiro — o número 86 do mundo — vai enfrentar na terça-feira o boliviano Murkel Dellien, o número 222 do mundo. Na única vez que se enfrentaram, Monteiro levou a melhor.

Se vencer, Monteiro tem pelo caminho o vencedor da partida entre o cazaque Dmitry Popko (#223) e o francês Valentin Royer (#230). Na última rodada, o mais provável é que Monteiro enfrente o austríaco Jurij Rodionov (#133).

Por fim, Meligeni vai jogar, também na terça, contra o bósnio Nerman Fatic (#207). Na segunda rodada, o brasileiro — número 132 do mundo —  pode enfrentar o tcheco Zdenek Kolar (#294) e na última o mais provável é que ele jogue contra o americano Zachary Svajda (#122).

Compartilhe nas suas redes:

Receba o Brasil Tênis no seu email
A melhor cobertura dos torneios de tênis, além de curiosidades e bastidores do esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×