Aryna Sabalenka assume namoro com fundador da Oakberry

Aryna Sabalenka, a número 2 do mundo, assumiu publicamente seu namoro com o fundador da Oakberry, o brasileiro Georgios Frangulis. 

A tenista russa, de 26 anos, publicou fotos em seu Instagram durante o fim de semana acompanhada do empresário. Em duas delas, ela aparece de mãos dadas com Frangulis.

No domingo, os dois foram juntos acompanhar o Grande Prêmio de Fórmula 1 em San Marino. Antes, Sabalenka já havia postado uma foto nos stories num restaurante, junto com o brasileiro.

Há meses, a mídia especializada e fãs da tenista já vinham especulando sobre a relação dos dois. No Masters de Madri, o fundador da Oakberry foi filmado diversas vezes no box da tenista. 

A relação dos dois parece ter começado em janeiro deste ano, quando a russa se tornou embaixadora global da Oakberry, a rede de açaí. O contrato com a marca é de dois anos e prevê a criação de produtos exclusivos, como o lançamento de um bowl de açaí inspirado nos sabores preferidos de Sabalenka.

O início do namoro vem dois meses depois do ex-namorado de Sabalenka, Konstantin Koltsov, morrer ao cair da varanda de seu hotel. Na época, Sabalenka disse que os dois já não estavam mais juntos. 

Compartilhe nas suas redes:

Receba o Brasil Tênis no seu email
A melhor cobertura dos torneios de tênis, além de curiosidades e bastidores do esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×