Olimpíadas: Bia e Stefani avançam para as oitavas de final 

Depois de perder na chave de simples das Olímpiadas, Bia Haddad conseguiu vencer nas duplas.

Jogando ao lado de Luisa Stefani, Bia derrotou as chinesas Shuai Zhang e Yue Yuan por dois sets a zero, com parciais de 6/4 e 6/4.

A partida durou 1 hora e 35 minutos. 

Bia e Stefani são as cabeças de chave 6 do torneio. Na próxima rodada, as oitavas de final, as duas vão enfrentar as vencedoras da partida entre as britânicas Katie Boulter e Heather Watson e as alemãs Angelique Kerber e Laura Siegemund.

Bia Haddad está fazendo sua primeira participação em Jogos Olímpicos. Já Stefani participou das Olimpíadas de Tóquio de 2020, onde conquistou — ao lado de Laura Pigossi — a primeira medalha olímpica do tênis brasileiras. 

Elas ganharam o bronze na chave de duplas. 

Depois das partidas, Bia disse que foi muito mais agressiva em seu jogo de duplas do que no de simples. “Fui com mais intenção e a mente conduz o processo, o corpo, o estado de espírito. Mudou minha mentalidade. Foi isso,” disse ela. 

“Consegui entrar com a energia certa, importante a forma como a Lu entrou também, entramos para fazer dar certo, sabendo que não seria fácil. Fomos muito disciplinadas nos momentos certos, isso é o mais bacana. Feliz com minha atitude nas duplas. No simples não foi da forma como eu gostaria, mas feliz como terminei o dia.”

LEIA TAMBÉM

As melhores raquetes de tênis em 2024

As 10 melhores raquetes de tênis para iniciantes

Compartilhe nas suas redes:

Receba o Brasil Tênis no seu email
A melhor cobertura dos torneios de tênis, além de curiosidades e bastidores do esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×