Bia e Stefani caem nas oitavas e tênis brasileiro se despede das Olimpíadas

Bia Haddad e Luisa Stefani foram eliminadas hoje nas oitavas de final das Olimpíadas — encerrando as chances do tênis brasileiro de conquistar alguma medalha na competição deste ano.

Bia e Stefani perderam para as britânicas Katie Boulter e Heather Watson numa partida marcada por vários erros não-forçados das brasileiras, que deixaram de aproveitar boas oportunidades de quebra dos serviços das adversárias.

No total, foram seis break points desperdiçados pelas brasileiras, cinco deles no segundo set. Já Boulter e Watson aproveitaram as únicas duas chances de quebra que tiveram. 

No final, o placar fechou em 6/3 e 6/4 para as britânicas. 

Com a derrota, o Brasil já não tem mais nenhum representante no tênis. No simples, Thiago Monteiro, Thiago Wild e Laura Pigossi perderam na primeira rodada, enquanto Bia Haddad foi eliminada na segunda rodada.

Nas duplas, Wild e Monteiro também perderam nas oitavas, enquanto Wild e Stefani perderam na primeira rodada das duplas mistas.

Nas últimas Olimpíadas, de Tóquio, em 2020, o Brasil fez história ao conquistar sua primeira medalha olímpica no tênis. Stefani ganhou o bronze nas duplas ao lado de Laura Pigossi. 

LEIA TAMBÉM

As melhores raquetes de tênis em 2024

As 10 melhores raquetes de tênis para iniciantes

Compartilhe nas suas redes:

Receba o Brasil Tênis no seu email
A melhor cobertura dos torneios de tênis, além de curiosidades e bastidores do esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×