Sinner rebate críticos por ausência nas Olimpíadas: “Só eu sei o que senti”

A decisão de Jannik Sinner de não participar das Olimpíadas — por conta de uma amigdalite — gerou críticas ao tenista, especialmente de fãs de seu país, que contavam com a participação do italiano na competição.

Hoje, Sinner decidiu rebater os críticos.

“Esta é uma pergunta que eu não quero ter que responder, para ser sincero. Acho que só eu e minha equipe sabemos realmente como me senti… Por fora é uma coisa, por dentro é outra,” disse ele.

“Desde o início do ano eu falava que meu maior objetivo eram as Olimpíadas, mas infelizmente não consegui nem sair da cama. Então, sinceramente sobre o que as pessoas pensam eu dou pouca importância e pouco peso.” 

Sinner disse ainda que não está mais nas redes sociais, e que isso tem feito muito bem para ele. 

Leia também >> As 10 melhores raquetes de tênis para iniciantes

“Eu li algumas coisas mesmo assim. É óbvio que quando você abre o celular tem notificações e eu vejo alguma coisa ou outra. Mas também sei como sou como pessoa e as pessoas que tenho ao meu redor, que se preocupam muito comigo.”

“Infelizmente, foi assim dessa vez. Sempre haverá algumas coisas boas e outras um pouco mais feias, como esta. Entendo a reação das pessoas, sou honesto, mas agora estou aqui em Montreal e o que aconteceu, aconteceu.”

LEIA TAMBÉM

As melhores raquetes de tênis em 2024

As 10 melhores raquetes de tênis para iniciantes

Compartilhe nas suas redes:

Receba o Brasil Tênis no seu email
A melhor cobertura dos torneios de tênis, além de curiosidades e bastidores do esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×