Roger Federer — o ex-número 1 do mundo e vencedor de 20 Grand Slams — elencou os seus favoritos para o Australian Open 2025, que acontece no final de janeiro.
Entre no nosso canal no Whatsapp
Para o suíço, um dos favoritos é Novak Djokovic — mesmo com ele não tendo vencido nenhum Grand Slam este ano e já estando com 37 anos.
“Novak venceu o Ouro dos Jogos Olímpicos e está disputando uma temporada completa,” disse Federer em entrevista à agência alemã DPA.
“Ele não desistiu dos torneios por causa de lesões. Ele apenas escolheu jogar menos, o que é normal quando você fica um pouco mais velho.”
Neste ano, Djokovic já disse que vai jogar apenas o Masters de Xangai. Entre as Olímpiadas e o US Open, ele não disputou nenhum torneio de nível Masters.
Federer disse ainda que sente que Djokovic tem chances daqui para frente. “Estou ansioso pela Austrália, que é o próximo Grand Slam. Definitivamente ele será um dos favoritos, junto com o Jannik Sinner e o Carlos Alcaraz. Acho que a história do Australian Open será muito legal de seguir.”
Deixe um comentário