Numa entrevista exclusiva ao site da WTA, Bia Haddad disse que uma de suas metas é voltar ao top 10 — e destacou o que ela considera sua melhor qualidade.
“Eu acho que minha melhor qualidade é minha atitude — nunca desistir,” disse Bia. “Sou uma pessoa normal. Posso falhar e posso perder, mas eu tento ser melhor no ponto seguinte. Tento esquecer essas coisas.”
Bia disse ainda que acha que está fazendo isso melhor agora.
“Eu tenho essa mentalidade e crença que eu posso entrar na quadra e jogar de forma competitiva contra todas as jogadoras.”
A WTA nota que Bia Haddad teve seis semanas espetaculares, chegando a final do WTA de Cleveland, as quartas de final do US Open e vencendo o título do WTA de Seul, o quarto de sua carreira.
Na entrevista, Bia disse que acha que a fórmula para os bons resultados “é o trabalho duro.”
“Não há segredo, nada especial. Eu só tento trabalhar muito, muito duro todos os dias e essa vitória [na estreia do WTA de Pequim] significa que estamos trabalhando bem e fazendo boas coisas.”
Bia disse ainda que sua primeira meta é ter um bom resultado no WTA de Pequim.
“Ser top 100, é difícil. Jogar no top 50, no top 30, no top 20 — casa nível que atingimos é especial para cada jogador. E sim, é uma das minhas metas voltar a ser top 10. Eu vou fazer meu melhor para terminar a temporada forte mas para mim Riyadh é um longo caminho. Vamos ver em algumas semanas o que vai acontecer.”
Deixe um comentário