O sueco Mats Wilander — ex-número 1 do mundo e vencedor de 7 Grand Slams — disse hoje que Carlos Alcaraz e Jannik Sinner são melhores que os ‘Big 3’, o apelido dado ao grupo composto por Roger Federer, Rafael Nadal e Novak Djokovic.
Wilander deu a declaração durante uma transmissão do Eurosports, onde ele é comentarista hoje.
“Quando Jannik Sinner e Carlos Alcaraz estão no seu melhor, não há como dizer que alguém pode ter jogado melhor. Eles fazem um show tão bom e divertido. Para mim, está junto com os melhores eventos esportivos de todos os tempos,” disse ele. “Isso continua acontecendo toda vez que eles jogam. Eles criam suspense, eles criam entretenimento. O que você vê com eles é que a partida pode ir para qualquer direção. Qualquer um deles pode vencer. Nenhum deles é intimidado pelo outro.”
“Eles estão seguindo os passos dos Big 3 em termos de nível. Espero que Roger, Novak e Rafa não estejam me ouvindo, mas em termos de nível, quando Sinner e Alcaraz estão no seu melhor, não há como alguém ter jogado tênis melhor do que eles, ou que a bola de tênis tenha feito coisas mais diferentes, complicadas e difíceis.”
Os comentários foram feitos depois da final do ATP 500 de Pequim, onde Alcaraz e Sinner se enfrentaram numa partida histórica, tida por muitos como uma das melhores entre os dois tenistas.
Deixe um comentário