Depois de vencer na segunda rodada do Masters 1000 de Xangai, Novak Djokovic falou sobre seus planos para a temporada do ano que vem.
O sérvio de 37 anos — número 4 do mundo — disse que ainda não sabe quais torneios vai participar no ano que vem, mas que quer voltar a jogar na China, onde ele tem quatro títulos.
“Sempre tenho um bom desempenho na China e acho que os meus resultados anteriores são uma prova de como me sinto aqui. Sempre tive um enorme sucesso, tanto em Pequim como em Xangai. Definitivamente é por causa do amor, respeito e apoio que sempre recebo do povo chinês,” disse ele.
Djokovic disse ainda que sua conexão com a China é muito profunda.
“Cinco anos sem vir para a China é muito tempo, então farei o meu melhor para retornar no ano que vem,” disse Djokovic. “Não sei o que o próximo ano trará em termos de calendário, mas sei que ainda quero continuar jogando. Tenho que ver onde estou na minha vida, com meu corpo, mas ainda tenho planos de seguir em frente.”
Ele disse, no entanto, que sua ideia é continuar priorizando apenas os grandes eventos, assim como ele tem feito este ano. “Mas ainda gostaria de continuar a fazer a minha viagem anual à China, pelo menos para um torneio, por conta da energia incrível e do amor que sinto aqui.”
Deixe um comentário