Mais um favorito está fora do Masters 1000 de Pais.
Depois de Jannik Sinner desistir do torneio e de Novak Djokovic decidir não participar, Carlos Alcaraz — o número 2 do mundo — foi eliminado pelo tenista da casa Ugo Humbert.
Humbert, o número 18 do mundo, contou com o apoio brutal da torcida, que gritou do início ao fim, ajudando a colocar pressão sobre o espanhol.
O francês venceu nas oitavas de final por dois sets a um, com parciais de 6/1, 3/6 e 7/5. A partida durou 2 horas e 19 minutos.
Humbert sacou muito, conseguindo oito aces contra sete de Alcaraz, e disparou 26 winners na partida, contra 23 do espanhol.
Alcaraz começou mal a partida, tendo dificuldades para confirmar seu game de saque e deixando o francês abrir uma vantagem de 5/0 com certa facilidade. Na segunda parcial, ele melhorou, conseguindo uma quebra no sexto game e administrando a vantagem.
A terceira parcial foi decisiva foi a mais disputada, com a primeira quebra acontecendo apenas no décimo segundo game, em favor de Humbert.
Nas quartas de final, Humbert vai enfrentar o australiano Jordan Thompson, que derrotou hoje o francês Adrian Mannarino.
Outros favoritos que foram eliminados logo nas primeiras rodadas foram Daniil Medvedev, Casper Ruud, Andrey Rublev e Taylor Fritz.
Deixe um comentário