Humbert responde críticas por falta de fair play: “Pensei que fosse uma cãibra”

Ugo Humbert, o número 14 do mundo e que foi vice-campeão do Masters 1000 de Paris na semana passada, divulgou um comunicado respondendo às críticas que recebeu de Karen Khachanov depois da partida dos dois pela semifinal do torneio.

No final do terceiro set, Khachanov começou a sentir dores na perna e teve que chamar o fisioterapeuta. Apesar disso, Humbert continuou celebrando seus pontos, aparentemente ignorando o fato do adversário estar lesionado.

No final da partida, o russo deu uma entrevista dizendo que falou para Humbert que ele deveria mostrar mais respeito.

“Ele não tem ideia de como se comportar. Eu sempre busco o fair play. Eu vou dar parabéns para ele se ele se comportar como uma pessoa normal. Isso é tudo que posso falar,” disse Khachanov. 

Humbert respondeu às críticas do russo com um comunicado em suas redes sociais.

O francês disse que não percebeu que Khachanov estava machucado e que achou que ele estava sofrendo com cãibras. 

“Depois da intervenção do fisioterapeuta, eu pensei que fosse uma cãibra, já que eu mesmo também estava quase sofrendo com isso depois de 2 horas e meia de um jogo intenso. Eu perdi outras partidas este ano em situações semelhantes e desta vez eu me mantive muito focado no meu objetivo,” disse ele.

“Peço desculpas por isso ter sido mal interpretado e ainda pior, descrito como uma falta de fair play. Eu contatei o Khachanov pessoalmente para me desculpar. Eu tenho um grande respeito por ele e por todos os oponentes que eu já enfrentei. Isso vai servir de lição para eu agir melhor no futuro.”

LEIA TAMBÉM

As melhores raquetes de tênis em 2024

As 10 melhores raquetes de tênis para iniciantes

Compartilhe nas suas redes:

Receba o Brasil Tênis no seu email
A melhor cobertura dos torneios de tênis, além de curiosidades e bastidores do esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×