“O único que pode vencer Sinner é Alcaraz,” diz Lehecka

×

Entre no nosso canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo do mundo do tênis!

Jiri Lehecka, que perdeu hoje para Jannik Sinner em Roland Garros, deu uma declaração forte depois da partida, afirmando que só Carlos Alcaraz consegue vencer o italiano.

“Sinceramente, o único que pode vencer Sinner é Alcaraz. Ele é um jogador que gosta deste tipo de condições, sabe se movimentar muito bem, bate a bola com muito peso, sabe jogar em todos os momentos, quando fazer drop shots, quando chegar à rede,” disse ele. “Aliás, os únicos pontos que ganhei hoje foram quando cheguei à rede e isso é algo que Carlos sabe fazer muito bem.”

“Acho que se Sinner mantiver este nível, não vai importar quem esteja à sua frente, porque ele está sacando muito bem, devolvendo muito bem e dominando toda a partida.”

Lehecka — que perdeu para Sinner por 6/0, 6/1 e 6/2 — disse ainda que sentiu que não tinha muito o que podia fazer em quadra.

“Achei que não ia ganhar nenhum game. Todo mundo viu o que aconteceu em quadra hoje, fiquei feliz por ganhar um game. Sinner jogou muito bem hoje e me arrasou em todos os aspectos. Honestamente, os três games que ganhei hoje foram um grande sucesso para mim.”

“Ele jogou incrivelmente bem e me dominou em quadra hoje; fez tudo certo. Senti como se estivesse jogando contra mim mesmo, porque ele era mil vezes melhor em tudo. Sinner estava jogando muito concentrado, fazendo o que queria. O jogo dele é muito duro e dominante e ele tenta manter isso em todas as partidas, independentemente da superfície.”


Compartilhe nas suas redes:

Receba o Brasil Tênis no seu email
A melhor cobertura dos torneios de tênis, além de curiosidades e bastidores do esporte.