O SP Open — o WTA 250 que vai acontecer em setembro em São Paulo — divulgou hoje os primeiros nomes de tenistas confirmadas no torneio.
Segundo as redes sociais da organização, sete brasileiras já estão confirmadas — mas não está claro se todas elas vão entrar direto na chave principal, ou se algumas terão que jogar as qualificatórias.
Além de Bia Haddad, a número 22 do mundo, o torneio confirmou Laura Pigossi, Luisa Stefani, Carolina Meligeni e Ingrid Martins
Há ainda duas promessas do tênis que também foram confirmadas: Nauhany Silva e Victoria Barros, ambas de apenas 15 anos, mas que já têm feito história no circuito juvenil.
O SP Open também anunciou que as vendas dos ingressos devem começar já neste mês, na segunda quinzena. O torneio vai acontecer entre os dias 06 e 14 de setembro, no Parque Villa Lobos.
O torneio será em quadra dura, com 32 atletas no simples e 16 nas duplas. Serão nove quadras — seis de treino, e três de competição — e a quadra central terá capacidade para 2500 pessoas, enquanto as outras duas terão capacidade para 400 torcedores.