Kei Nishikori é flagrado traindo esposa — e pede desculpas

×

Entre no nosso canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo do mundo do tênis!

Kei Nishikori — o ex-número 4 do mundo e atual 66 do ranking — foi flagrado traindo sua esposa, e teve que emitir um comunicado pedindo desculpas a sua família.

A notícia foi dada pelo site Bunshun, que divulgou um vídeo e diversas fotos do tenista com uma mulher, identificada pela mídia japonesa como uma modelo de 32 anos.

Nishikori — que é casado com a modelo Ako Mizuki — teria encontrado a amante em Tóquio, onde ele está se recuperando de uma lesão. Ele não joga desde maio, no ATP 250 de Genebra.

“Peço desculpas por causar desconforto a todos que me apoiam: fãs de tênis, associações de tênis, patrocinadores e outras partes relacionadas, e pela preocupação e inconveniência causados pelo meu comportamento desonesto,” disse o tenista no comunicado.

“Além disso, lamento profundamente ter magoado minha esposa, meus filhos e cada um dos nossos pais. De agora em diante, para realizar minha vida como um membro responsável da sociedade, me concentrarei exclusivamente em competições de tênis e em produzir resultados. Faremos o possível para reconquistar sua confiança,” disse ele, segundo o Bunshun.

Nishikori tem 35 anos e é casado desde 2020 com Mizuki, com quem tem dois filhos.


Compartilhe nas suas redes:

Receba o Brasil Tênis no seu email
A melhor cobertura dos torneios de tênis, além de curiosidades e bastidores do esporte.