Alejandro Davidovich Fokina fez duras críticas a ATP e a organização do Masters de Toronto hoje, dizendo que a ATP “sempre promete soluções, mas nunca faz nada” e que “quando você está lá dentro percebe que não é tão bonito quanto parece por fora.”
As críticas foram feitas numa coletiva de imprensa e o evento desencadeador foi o agendamento de sua próxima partida em Toronto, contra Jakub Mensik.
“Hoje quero expressar minha decepção e revolta com a ATP,” disse o tenista espanhol. “Amanhã, todas as partidas começam às 12h30, exceto a nossa, que está marcada para as 11h. Estamos hospedados a uma hora do clube, o que nos obriga a madrugar para chegar em boas condições.”
Post relacionados
Fokina disse que pediu para mudar o horário, mas que a resposta foi que tudo já estava vendido, ingressos e transmissão de TV, e que não era possível mudar.
“Mais uma vez, fica claro que os jogadores não são levados em consideração. Hoje acontece com uns, amanhã acontece comigo, e depois de amanhã todos voltam a jogar às 12h30. Há muitas quadras disponíveis, mas somos os únicos programados para às 11h. A ATP sempre promete soluções, mas nunca faz nada. Essa não é a primeira vez que acontece, e quando você está lá dentro percebe que não é tão bonito quanto parece por fora.”










