Cerundolo desiste e Zverev avança em Toronto; Popyrin vence Rune

Alexander Zverev contou com um pouco de sorte para se classificar para as quartas de final do Masters 1000 de Toronto, vencendo Francisco Cerundolo pela primeira vez em sua carreira.

O alemão — número 3 do mundo — vencia o argentino por 6/4 e 1/0, quando Cerundolo sentiu fortes dores no abdômen e teve que desistir da partida.

Com isso, Zverev conseguiu sua primeira vitória sobre o argentino, já que nas três partidas anteriores Cerundolo havia vencido todas.

Receba o Brasil Tênis no seu email

A melhor cobertura dos torneios de tênis, além de curiosidades e bastidores do esporte.

Inscrição confirmada! Obrigado por acompanhar o Brasil Tênis 🎾

Cerondolo começou o jogo na frente, conseguindo uma quebra logo no início e abrindo uma vantagem de 3/1. Zverev conseguiu ganhar os três games seguidos para virar e a partir de então o jogo virou para o lado do alemão.

No início do segundo set, com uma proteção no abdômen, Cerundolo voltou já mostrando dificuldades para sacar, sofreu a quebra e logo em seguida desistiu.

Na próxima rodada, Zverev vai enfrentar o australiano Alexei Popyrin, número 26 do mundo e que derrotou ontem o norueguês Holger Rune de virada, por 4/6, 6/2 e 6/3. Popyrin é o atual campeão do torneio.

WhatsApp

Quer acompanhar tudo sobre o tênis em tempo real?

Entre no nosso canal do Whatsapp

Compartilhe nas suas redes:

Receba o Brasil Tênis no seu email
A melhor cobertura dos torneios de tênis, além de curiosidades e bastidores do esporte.