18+ | Jogue com responsabilidade | Conteúdo em parceria com a KTO
O US Open 2025 está chegando, e não é só a temperatura em Nova York que promete subir. O último Grand Slam da temporada começa nesta terça-feira, 19 de agosto, com as qualificatórias. A chave principal de simples começa cinco dias depois.
E, antes mesmo do primeiro saque, o torneio já desperta debates acalorados sobre suas novidades e levanta expectativas para duelos intensos, reviravoltas e aquela atmosfera de “tudo ou nada”, que transforma bons jogadores em lendas. Mas neste ano, quem será que tem mais chances de ganhar?
Quais nomes são a grande aposta da temporada?
Post relacionados
Como todo grande fã sabe, no tênis o ranking é só uma parte da história: forma, mentalidade e momento contam (e muito!). Apesar de muitos jogadores estarem bem classificados no ranking ATP e WTA, alguns enfrentam lesões, recuperações recentes ou oscilações de desempenho que podem pesar em um torneio tão intenso quanto o US Open.
Veja na tabela abaixo alguns dos favoritos para ganhar o torneio e as chances para a vitória. Para conferir a lista completa, clique neste link.

Rivais, revelações e retornos na chave masculina
No masculino, Jannik Sinner chega como número 1, liderando o ranking ATP e colecionando vitórias – já são 25 conquistas consecutivas no piso duro. Seu maior rival, o espanhol Carlos Alcaraz, ocupa a segunda posição e, somente este ano, já alcançou um impressionante recorde de 89% de vitórias nas quadras duras, provando que pode se igualar em intensidade e talento para desafiar Sinner nesta temporada.
Um pouco atrás, em 15°, vem Daniil Medvedev que já foi número um do mundo, vencedor e finalista múltiplo de Grand Slams, mas que atualmente enfrenta uma seca de 2 anos sem títulos, mesmo em quadras duras, sua superfície preferida. Muitos questionam a crise do russo: enquanto alguns dizem que sua trajetória descendente já começou, outros afirmam que é apenas uma fase e que seu conhecimento e tática ainda podem trazê-lo de volta ao topo.
Já entre a nova geração, João Fonseca atrai os holofotes e se coloca como um nome promissor no campeonato. Com apenas 18 anos e prestes a disputar sua primeira chave principal de US Open, ele chega com energia e fome de vitórias, estreando no dia do seu aniversário. Seria este um augúrio de boa sorte ou apenas mais um detalhe curioso na trajetória do brasileiro?
Outro destaque é Ben Shelton, americano de 22 anos que possui um dos saques mais potentes do circuito, cravando 230 km/h. Jack Draper, por sua vez, retorna de lesão no braço. Mas ele não é o único, Mirra Andreeva, a jovem sensação da WTA, hoje no top 5, foi forçada a se retirar do Masters de Cincinnati devido a uma lesão no tornozelo sofrida na edição canadense do torneio, o que traz incertezas sobre sua participação no US Open.
De retornos inesperados a novas protagonistas na chave feminina
No feminino, uma das novidades do US Open é o retorno da americana Venus Williams que, aos 45 anos, volta às quadras como convidada especial para a chave principal de simples.
A lenda do tênis será a jogadora mais velha a disputar o torneio desde Renee Richards, em 1981, e traz consigo não apenas um currículo de sete títulos de Grand Slam, mas também o respeito de toda a comunidade esportiva. Sua vitória no DC Open, em julho, foi a primeira em simples após dois anos e provou que, mesmo longe do auge físico, ainda possui técnica e experiência para incomodar adversários de qualquer geração.
Entre as favoritas, a bielorrussa Aryna Sabalenka, atual número 1 do mundo e campeã do US Open 2024, chega em plena forma e com a missão de defender o título usando seu jogo potente e mentalidade agressiva. Um detalhe curioso é que as três primeiras colocadas do ranking da WTA são também as três últimas campeãs de Nova York: Aryna Sabalenka, Coco Gauff e Iga Swiatek, o que promete uma batalha intensa pelo topo.
Mas o torneio também será palco para novas histórias. A tcheca Linda Nosková, de apenas 20 anos, é um dos nomes mais promissores da temporada. Mostrando evolução consistente no circuito, ela já acumula vitórias sobre adversárias do top 10 e se destaca pelo saque pesado e estilo de jogo agressivo. Com a ousadia da juventude e a confiança de quem já desafiou as melhores, Nosková chega a Nova York com potencial para ser uma das grandes surpresas desta edição.
Agora é a sua vez de entrar no jogo
O US Open promete ser mais do que um simples torneio. Grandes nomes estarão presentes e diversos palpites já foram lançados. Entre retornos emocionantes, confrontos de altíssimo nível e a possibilidade de novas lendas surgirem, cada jogo carrega um peso especial. E é justamente nessa mistura de expectativa e imprevisibilidade que a KTO.bet.br entra em cena, trazendo um jeito diferente de viver o torneio: com emoção, segurança e, lógico, muita diversão.










