Musetti: “Jannik está em outro nível. Nunca tinha visto nada assim”

Lorenzo Musetti foi atropelado por Jannik Sinner nas quartas de final do US Open — e saiu da partida impressionado com o nível do número 1 do mundo.

“Acredito que o Jannik está em outro nível, ele já esteve assim em muitas ocasiões. No segundo set eu me aproximei, tinha que fazer isso, foi o meu melhor set da partida, o set em que saquei melhor e tive mais oportunidades. Inclusive tive um break point que não aproveitei. Contra um rival como ele você tem que aproveitar as poucas chances que ele te dá, mas desta vez eu não consegui,” disse Musetti depois da partida.

“Muitas coisas mudaram desde a última vez que nos enfrentamos em uma partida de tênis. Ambos crescemos, embora, é claro, ele tenha se transformado em… honestamente, nunca tinha enfrentado alguém que me colocasse tanta pressa nas trocas, simplesmente não havia maneira de ter oportunidades porque ele estava sempre ali, comandando o ponto.”

Musetti disse ainda que saiu da partida bastante impressionado com a atuação de Jannik.

“Acho que ele sacou muito bem e me pressionou o tempo todo até o limite, ele é melhor do que eu e hoje demonstrou isso. Ainda assim, estou feliz por ter jogado contra ele para entender um pouco todas aquelas coisas nas quais devo melhorar, então espero poder ter em breve uma nova oportunidade.”

WhatsApp

Quer acompanhar tudo sobre o tênis em tempo real?

Entre no nosso canal do Whatsapp

Compartilhe nas suas redes:

Receba o Brasil Tênis no seu email
A melhor cobertura dos torneios de tênis, além de curiosidades e bastidores do esporte.