João Fonseca foi confirmado no Masters 1000 de Paris, o último torneio desta categoria do ano e cuja lista de inscritos foi divulgada hoje.
O torneio tem a participação de 56 jogadores, com os 32 cabeças de chave estreando direto na segunda rodada. Fonseca — que é o número 42 do mundo — conseguiu entrar no limite, já que a lista de inscrição fechou no número 45 do mundo, o belga Zizou Bergs.
Essa será a primeira vez que Fonseca vai disputar o Masters de Paris, com o brasileiro quebrando um jejum de dez anos para o Brasil.
Post relacionados
A última vez que um brasileiro disputou o Masters de Paris foi em 2015, quando Thomaz Bellucci jogou o torneio, derrotando o russo Teimuraz Gabashvili na estreia, mas perdendo para Novak Djokovic na segunda rodada.
O Masters de Paris acontece entre os dias 27 de outubro e 2 de novembro e distribui uma premiação total de 6,1 milhões de euros. Antes de Paris, Fonseca vai jogar o ATP 250 de Bruxelas, que começa dia 13 na Bélgica, e o ATP 500 de Basileia, que acontece na semana do dia 20 na Suíça.










