Depois de conseguir uma excelente vitória em cima do número 23 do mundo, Denis Shapovalov, João Fonseca descobriu agora há pouco que vai reencontrar o canadense em breve.
Os dois vão se enfrentar logo na estreia do Masters 1000 de Paris, que começa na semana que vem e é o último torneio deste nível do ano.
No confronto de hoje, Fonseca derrotou Shapovalov de virada nas quartas de final do ATP 500 da Basileia. O canadense saiu na frente, vencendo o primeiro set, mas Fonseca conseguiu levar a segunda parcial e estava vencendo o terceiro set por 4/1, com duas quebras na frente, quando Shapovalov abandonou a partida sem motivo aparente.
Post relacionados
Essa será a primeira vez que Fonseca vai disputar o Masters de Paris, que conta com uma chave mais reduzida que a maioria dos Masters, com 56 jogadores. O torneio também dura apenas uma semana.
O jogo de Fonseca e Shapovalov em Paris deve acontecer na segunda ou terça-feira da semana que vem, com data e horário ainda a serem confirmados pela organização.
Depois da vitória de hoje, e de sua atitude questionável no final da partida, Shapovalov certamente não deve estar ansioso para reencontrar Fonseca.










