Alexander Bublik derrotou Corentin Moutet em sets diretos na segunda rodada do Masters 1000 de Paris, e depois da partida respondeu a uma provocação que o francês havia feito antes do jogo.
Bublik, o número 16 do mundo, venceu o 32 do ranking ATP por 6/3 e 7/5, com a partida durando 1 hora e 37 minutos. O jogo abriu a programação noturna da quadra central do torneio, que tem capacidade para mais de 16 mil pessoas e estava lotada, com a torcida apoiando intensamente o tenista local.
Um dia antes da partida, Moutet havia dado uma declaração criticando Bublik, dizendo que o cazaque é desrespeitoso com os adversários do circuito e que queria “mandá-lo para casa” na partida.
Post relacionados
Depois da vitória, Bublik escreveu na tela da câmera “A caminho de casa”, numa clara resposta às declarações do rival. No cumprimento na rede, ele também falou “bom te ver” para o francês.
Nas oitavas de final, Bublik vai enfrentar o americano Taylor Fritz, número 4 do mundo e um dos principais favoritos da competição.
Os dois tenistas já enfrentaram seis vezes no circuito, com três vitórias para cada lado. As últimas três partidas, no entanto, foram vencidas por Fritz, a última delas durante os Jogos Olímpicos de Paris de 2024.
O cazaque Alexander Bublik venceu o francês Corentin Moutet pela segunda rodada do Masters de Paris e rebateu a provocação do rival na véspera da partida.
Bublik aplicou as parciais de 6/3 7/5 em 1h37min de encontro, abrindo a programação noturna da quadra central do torneio parisiense.
Antes da partida, Moutet deu declarações contra Bublik, dizendo que o adversário é desrespeitoso com os demais adversários do circuito e que queria “manda-lo para casa”.
Bublik não deixou por menos e na hora de assinar a câmera escreveu: “A caminho de casa”. O cazaque também disse no cumprimento na rede: “Bom te ver” para o francês.










