A briga entre o cazaque Alexander Bublik e o francês Corentin Moutet continua rendendo frutos.
Antes da partida que os dois tiveram ontem no Masters de Paris, Moutet deu uma declaração provocativa, dizendo que o cazaque era desrespeitoso com outros tenistas e que ele queria mandá-lo de volta para casa.
Depois de vencer o jogo, a réplica de Bublik veio rapidamente.
Post relacionados
“Obviamente ele falou demais antes da partida. Falou demais. Não tive outra opção a não ser puni-lo. Disse que faria todo o possível para me mandar de volta pra casa. Então é bom que ele more em Paris e que não esteja muito longe de táxi.”
Agora, foi a vez de Moutet fazer sua tréplica. Numa coletiva de imprensa, o francês começou dizendo que, na verdade, ele mora em Dubai.
“Hoje tentei me concentrar em mim mesmo. Não acho que fosse algo pessoal. Ele gosta de zombar dos jogadores. Não sei o que esperam de mim. Há pessoas que falam e pessoas que não falam. Suponho que ele pertença à primeira categoria. Ele adora enfrentar verbalmente as pessoas,” disse o francês.
“Não gosto desse tipo de coisa. Quando as coisas vão além das palavras, eu sei como as pessoas se comportam e sei que tipo de caráter elas têm, além daquele que mostram na mídia. Então não adianta falar ao microfone. Ele é bom o suficiente para fazer isso por conta própria. Vou deixá-lo fazer.”









