Jannik Sinner derrotou Ben Shelton hoje, avançando para a semifinal do Masters 1000 de Paris e ficando mais perto de recuperar o posto de número 1 do mundo.
Sinner — o número 2 do ranking hoje — não teve grandes dificuldades para derrotar o americano, precisando de 1 hora e 10 minutos para aplicar um duplo 6/3 no número 7 do mundo.
No primeiro set, Sinner não sofreu nenhum break point, enquanto teve oportunidades de quebra no terceiro game da partida e conseguiu quebrar o serviço do adversário no quinto game. No final do set, Sinner quebrou Shelton mais uma vez para fechar a parcial.
Post relacionados
Na segunda parcial, Sinner oscilou um pouco mais, dando algumas oportunidades para o americano, que acabou não conseguindo aproveitar. No oitavo game do set, Sinner conseguiu a quebra, e administrou a vantagem para fechar o jogo.
Na semifinal, o italiano vai enfrentar o vencedor da partida entre Daniil Medvedev e Alexander Zverev.
Para retomar a liderança do ranking, Sinner precisa ser campeão do Masters de Paris. Se isso acontecer, a disputa para ver quem fecha a temporada como número 1 vai acontecer no ATP Finals, onde Sinner defende o título invicto do ano passado.









