Nick Kyrgios — o polêmico tenista australiano que não entra em quadras desde julho — disse hoje que algum “milagre” aconteceu com seu joelho e que ele está sentindo como se tivesse rejuvenescido alguns anos.
Post relacionados
Kyrgios disse ainda que se as coisas continuarem assim ele está pronto para voltar a jogar no circuito profissional. As declarações foram dadas à Associated Press da Austrália.
“Honestamente, acho que você é a primeira pessoa da imprensa a quem conto isso, mas o último mês foi… não sei o que aconteceu com meu joelho, algo mudou. Ontem mesmo estive com meu massagista e meu fisioterapeuta e algo mudou no meu joelho. Ele não está mais inchado. Não dói mais depois das sessões,” disse Kyrgios.
“Não sei se devo chamar de milagre ou o quê, mas sinto meu joelho como se ele tivesse rejuvenescido alguns anos. Se eu superar tudo isso, estarei pronto para jogar.”
Kyrgios está realmente otimista, a ponto de dizer que já pensa em disputar o ATP de Brisbane em janeiro. “Tudo ainda é muito recente, mas literalmente ontem eu disse aos meus agentes que existe a possibilidade de eu querer jogar novamente em Brisbane no simples.”
Na entrevista, Kyrgios confessou que achava que sua carreira de simples tinha chegado ao fim, mas que agora suas esperanças renasceram.
“Em Washington, no fim de julho, eu realmente não tinha esperança de jogar o Aberto da Austrália ou de voltar a um ponto em que me sentisse confortável competindo e deixando meu corpo fluir. Não há esse papo de ‘ah, vou ganhar tal torneio’. Depois dos últimos meses, eu tinha perdido toda esperança. Achei que minha carreira se resumiria a duplas ou algo assim, e que esse capítulo estava encerrado. Agora, simplesmente voltei a ser otimista.”










