O fisioterapeuta de Stefanos Tsitsipas deu uma entrevista hoje dando mais detalhes sobre a lesão que tem afetado o grego, e que o prejudicou durante boa parte da temporada.
Tsitsipas teve um resultado fraco em 2025, perdendo posições no ranking e conquistando apenas um título, no ATP de Dubai. Na temporada, foram 22 vitórias e 18 derrotas.
“O problema nas costas dele está em fase de reabilitação. Ele está seguindo um protocolo de reabilitação prescrito pelo médico que o tratou recentemente,” disse o fisioterapeuta, em entrevista ao Tennis24.
Post relacionados
Tsitsipas não compete desde a Copa Davis, em setembro. No torneio, ele disputou duas partidas no confronto contra o Brasil, vencendo a primeira contra Thiago Wild, mas perdendo a segunda para João Fonseca.
“É uma lesão complicada. Basicamente, o principal desconforto de Stefanos agora é ao sacar. Quando um atleta do calibre de Stefanos sente tanto desconforto com o saque, que é uma de suas principais armas, ele começa a partida em desvantagem,” disse o fisioterapeuta.









