No podcast de Andy Roddick, Frances Tiafoe esbanjou confiança ao falar de Carlos Alcaraz e Jannik Sinner.
Saiba mais
O americano, número 30 do mundo, disse que continua pensando que “Carlos e Jannik não são invencíveis.”
“Tenho que pensar dessa maneira. Veja, eu enfrentei o Carlos duas vezes, ele venceu esses dois Grand Slams e em ambas as partidas nós fomos para o quinto set,” disse o americano, se referindo a semifinal do US Open de 2022 e a terceira rodada de Wimbledon de 2024.
“Continuo pensando que deixei passar essas oportunidades. A partida do ano passado, em Wimbledon, acho que foi um jogo que deixei escapar. É verdade que no US Open eu me mantive no jogo como podia. Chegamos a ficar 3 iguais no quinto set, mas eu me segurava como dava em cada set, até mesmo nos que ganhei,” disse ele. “No entanto, em Wimbledon eu realmente senti que estava um set acima, com alguns 0-30 nos serviços dele…”
No podcast, Tiafoe disse ainda que se lhe perguntarem se Alcaraz e Sinner são dois caras dificílimos de vencer, é evidente que sim.
“É por isso que eles ganham praticamente todos os torneios que jogam. Mas, se você me disser que praticamente todo o circuito tem uma chance de ganhar de qualquer um, e que no fim da semana você precisa vencer dois caras… eu aceito.”










