Patrick Mouratoglou, o respeitado treinador francês que trabalhou com Serena Williams em seu auge, fez uma análise sobre a separação de Carlos Alcaraz e seu treinador Juan Carlos Ferrero, comparando a situação com um casamento.
O francês fez a análise num vídeo publicado em suas redes sociais, e que traduzimos abaixo.
“Ninguém esperava que Carlos e Juan Carlos se separassem. Tínhamos a sensação de que essa parceria era para vida. Nessa idade, quando você tem uma parceria de muito longo prazo, a relação vira quase de família. Estava funcionando muito bem. Carlos estava tendo muito sucesso.
CONTINUE LENDO
Quando você coloca tudo isso junto, ninguém imagivana que eles iam se separar. O único motivo que levantava alguma duvida era o documentário na Netflix.
Para treinar bem, o tenista tem que se sentir compreendido e o treinador tem que sentir que ele tem um impacto no que é importante.
Vou fazer um paralelo que vai soar estranho, mas é como um casal. Tem casais casados que você pensa que são o casal ideal. Eu queria que meu casal fosse tao bom quanto eles. E aí seis meses depois eles terminam e todo mundo fala como isso aconteceu?
Essa separação entre Carlos e Juan Carlos mostra que ninguém sabe o que está acontecendo por trás das portas fechadas. É um momento difícil para o Carlos, especialmente tão perto de um Grand Slam. Ninguém pode dizer o que vai acontecer.”










