Samuel López, que está atuando como treinador principal de Carlos Alcaraz depois que o espanhol rompeu com Juan Carlos Ferrero, deixou hoje uma mensagem em suas redes sociais falando sobre a primeira semana de treino dos dois.
López já fazia parte da equipe de Alcaraz, mas era o segundo treinador na hierarquia. Por enquanto ele assumiu o papel de treinador principal, mas o cargo deve ser provisório, enquanto Alcaraz não encontra um treinador definitivo.
“Primeira semana de pré-temporada concluída. Após superarmos os exames médicos, começamos com boas sensações, muito trabalho e comprometimento,” escreveu o treinador.
CONTINUE LENDO
“Seguimos treinando com ilusão, ambição e união, focados em evoluir dia a dia e continuar fazendo história neste esporte.”
López assumiu o cargo depois de Alcaraz e Ferrero anunciarem a separação no início da semana, pegando o mundo do tênis de surpresa. Ferrero era o treinador de Alcaraz há mais de sete anos, desde que o tenista de Múrcia tinha apenas 15 anos.
Não houve um posicionamento oficial sobre os motivos da separação, mas as especulações da mídia local é que haviam divergências entre Ferrero e o pai de Alcaraz e que houve ainda uma discordância em relação aos termos financeiros do contrato.










