Tsitsipas e Sakkari garantem vitória da Grécia sobre o Japão na United Cup

Stefanos Tsitsipas e Maria Sakkari tiveram boas performances no confronto da Grécia contra o Japão na United Cup, garantindo a vitória para o país na estreia da competição.

A primeira partida do confronto foi a de Sakkari contra Naomi Osaka, a ex-número 1 do mundo. Sakkari venceu com autoridade, aplicando um 6/4 e 6/2 na adversária numa partida de pouco mais de 1 hora e 30 minutos.

O confronto foi o primeiro das duas nos últimos cinco anos.

“Você sempre fica muito hesitante quando entra na primeira partida porque, às vezes, pode se enganar achando que teve uma boa pré-temporada e, então, cria expectativas altas de sair e fazer tudo,” disse Sakkari depois da partida.

“Eu realmente me forcei a não pensar assim. Acho que esse foi o ponto-chave. Simplesmente fui à quadra, tentei fazer as coisas em que trabalhei e, sabe, seguimos construindo e tentando melhorar.”

Logo na sequência, foi a vez de Tsitsipas entrar em quadra contra Shintaro Mochizuki, o número 99 do mundo.

Tsitsipas, que vem de uma temporada difícil e de lesões sérias nas costas que o afastaram por meses do circuito, também conseguiu vencer com tranquilidade, aplicando um 6/3 e 6/4 no rival, garantindo a vitória para a Grécia.

“Tem sido um período difícil para mim. Havia muita incerteza e eu não tinha certeza se realmente conseguiria competir, então me ver novamente nesse nível e apresentando um tênis realmente bom é algo pelo qual sou grato. Vamos seguir assim,” disse Tsitsipas.


Se inscreva
Me avise
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Compartilhe nas suas redes:

Receba o Brasil Tênis no seu email
A melhor cobertura dos torneios de tênis, além de curiosidades e bastidores do esporte.

0
Vamos amar sua opinião. Deixe um comentáriox