“Será quase impossível que alguém chegue ao nível de Alcaraz e Sinner,” diz Medvedev

Daniil Medvedev, o número 13 do mundo, disse hoje que acha “quase impossível” que alguém chegue ao nível de Carlos Alcaraz e Jannik Sinner caso eles mantenham a consistência do ano passado.

“Eles são melhores que os demais, a potência de bola deles é superior à do resto, se movimentam com a mesma intensidade ou até igual aos outros, sacam muito bem,” disse Medvedev numa coletiva no ATP de Brisbane.

PUBLICIDADE

“Se repetirem a consistência que mostraram no ano passado, será quase impossível que alguém chegue ao nível deles. O importante é enfrentá-los o maior número de vezes possível. Se você joga 10 vezes contra eles, em alguma você pode vencê-los.”

Na coletiva, Medvedev falou ainda sobre seu desempenho na temporada passada, dizendo que foi melhorando na parte final do ano.

“Fui melhorando meu desempenho na parte final do ano passado e acho importante ter mantido a equipe de trabalho com a qual comecei há alguns meses. Eles estão de acordo com meu estilo de jogo e o que buscam é acrescentar detalhes que me tornem um tenista melhor,” disse ele.

“Trabalhamos muito a voleio e o saque nesta pré-temporada.”


Se inscreva
Me avise
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Compartilhe nas suas redes:

Receba o Brasil Tênis no seu email
A melhor cobertura dos torneios de tênis, além de curiosidades e bastidores do esporte.

0
Vamos amar sua opinião. Deixe um comentáriox