O ano mal começou e o calendário de exibições está lotado, com diversas partidas desse tipo acontecendo antes do Australian Open.
A primeira delas será o jogo entre os números 1 e 2 do mundo, Carlos Alcaraz e Jannik Sinner, que vai acontecer na Coréia do Sul. Essa partida vai acontecer no próximo sábado, no dia 10 de janeiro. De lá, Alcaraz e Sinner já embarcam para Melbourne, para o primeiro Grand Slam do ano.
Nenhum dos dois, portanto, vai jogar nenhum torneio preparatório para o Australian Open, apenas exibições.
CONTINUE LENDO
Na terça-feira, 13 de janeiro, começam também as exibições na Rod Laver Arena, o complexo onde acontece o Australian Open. Já na terça, Qinwen Zheng vai enfrentar Elena Rybakina, e, em seguida, Alexander Zverev vai medir forças com Lorenzo Musetti.
Na quarta-feira, 14 de janeiro, será a vez de Amanda Anisimova, uma das grandes favoritas para o título do Australian Open, enfrentar Elina Svitolina.
No mesmo dia, haverá o aguardado One Point Slam, uma ideia que foi idealizada no ano passado e que foi um sucesso na primeira edição. O torneio será entre profissionais e amadores (vindos de toda a Austrália). Eles vão se enfrentar em mini-partidas de só um ponto, com um prêmio de US$ 1 milhão para o vencedor.
Os confirmados: Carlos Alcaraz, Jannik Sinner, Iga Swiatek, Nick Kyrgios, Coco Gauff, Naomi Osaka e Daniil Medvedev.
No dia 15 de janeiro, Alcaraz terá mais uma partida de exibição, enfrentando o tenista da casa Alex De Minaur. Por fim, no dia seguinte Sinner vai jogar contra o canadense Felix Aliassime.











