Alexander Zverev conseguiu avançar no Australian Open, mas a vitória não foi sem solavancos.
O alemão, número 3 do mundo, precisou de mais de 3 horas para vencer o francês Alexander Muller, número 52 do mundo e que foi vice-campeão do Rio Open do ano passado.
Zverev deixou um set pelo caminho, vencendo por 6/3, 4/6, 6/3 e 6/4. No jogo, o alemão deixou um pouco de dúvidas em relação a seu jogo e seu físico, chegando a pedir o atendimento médico no meio do quarto set.
CONTINUE LENDO
Aparentemente, não houve nenhuma lesão grave, mas Zverev estava sentindo dores em seu tornozelo.
Em sua estreia no Australian Open, contra o canadense Gabriel Diallo, Zverev também teve dificuldades para conseguir a vitória. Ele chegou a sair atrás, perdendo o primeiro set, mas conseguiu conquistar uma boa vitória. Ainda assim, as oscilações de Zverev nas rodadas iniciais mostram que o caminho do alemão não será fácil no primeiro Grand Slam do ano.
Na próxima rodada, o alemão já terá um desafio e tanto: vai enfrentar o britânico Cameron Norrie, ex-top 10 do mundo. Norrie venceu na segunda rodada o americano Emilio Nava por 3 sets a 1.
Os dois já se enfrentaram seis vezes no circuito antes, com o alemão tendo vencido os seis confrontos. O último deles foi no Wimbledon de 2024, quando Zverev derrotou o britânico por 3 sets a 0.










