Toni Nadal, o tio e ex-treinador de Rafael Nadal, se mostrou incomodado com a forma como Carlos Alcaraz tratou Juan Carlos Ferrero depois de seu título no Australian Open, que lhe garantiu a conquista do chamado ‘career Slam’.
Depois de ganhar o Grand Slam, Alcaraz não fez nenhuma menção sequer a Ferrero, que foi seu treinador por mais de sete anos e com quem ele rompeu a parceria há poucos meses.
Para Toni, não há problema algum em Alcaraz valorizar seu atual treinador, Samuel López, mas é difícil compreender que ele não tenha valorizado todo o trabalho que teve com Ferrero nos últimos anos.
CONTINUE LENDO
“Fiquei incomodado,” disse Toni em entrevista à Rádio Estádio. “Não se pode esquecer o trabalho de Juan Carlos durante tantos anos. Eu não teria gostado se, quando deixei de trabalhar com o Rafa, ele tivesse agido assim comigo em relação ao Moyà.”
Na entrevista, Toni reiterou ainda a ideia de que Alcaraz não tem nenhum concorrente no mesmo patamar no circuito hoje, mesmo considerando Jannik Sinner. “Não acredito que ele tenha rivais que realmente o preocupem,” disse o ex-treinador.
Alcaraz e Ferrero romperam a parceria no final de dezembro por conta de discordâncias em relação ao contrato de renovação, e por conta de problemas na relação entre Ferrero e o pai de Alcaraz.











