Iga Swiatek e Elena Rybakina, as duas principais favoritas no WTA 1000 de Doha, conheceram hoje suas chaves na competição, que é o primeiro WTA 1000 da temporada.
Principal cabeça de chave, depois da desistência de Aryna Sabalenka, Swiatek vai estrear direto na segunda rodada do torneio. Sua adversária vai sair do confronto entre a indonésia Janice Tjen e a romena Sorana Cirstea. Já nas oitavas de final, Swiatek pode enfrentar a belga Elise Mertens, número 16 do mundo.
Nas quartas de final, a tenista mais bem cotada para enfrentar Swiatek seria a italiana Jasmine Paolini, número 6 do mundo. Outra adversária potencial seria a tcheca Linda Noskova.
CONTINUE LENDO
Numa eventual semifinal, a adversária mais provável de Swiatek seria a americana Amanda Anisimova, que é a atual campeã do WTA 1000 de Doha. Outras potenciais rivais seriam a ucraniana Elina Svitolina, a tcheca Karolina Muchova e a americana Emma Navarro.
No outro lado da chave, a principal favorita é Elena Rybakina, que vai enfrentar na estreia a vencedora da partida entre a chinesa Xinyu Wang e a colombiana Emiliana Arango. Nas oitavas de final, Rybakina poderia enfrentar a russa Diana Shnaider, a cabeça de chave 15 do torneio.
Já numa eventual quartas de final, a cazaque teria como adversária mais provável a russa Mirra Andreeva, cabeça de chave 5 da competição. Na semifinal, a rival mais provável, considerando o ranking, seria a americana Coco Gauff.
O WTA 1000 de Doha começa na próxima segunda-feira. A única brasileira disputando o torneio é Bia Haddad, que está jogando as qualificatórias e venceu sua partida de estreia hoje.









