Bia Haddad não conseguiu aproveitar a chance que teve na chave principal do WTA 1000 de Doha, onde entrou como ‘lucky-loser’ depois de perder nas qualificatórias.
A brasileira, número 67 do mundo, sofreu uma derrota dolorosa para a indonésia Janice Tjen, perdendo por dois sets a zero, com parciais de 6/0 e 6/1. A partida passou voando: durou pouco mais de 1 hora.
Tjen dominou completamente a partida, mostrando bastante variação e contando com os erros e duplas faltas da brasileira, que não conseguiu se encontrar em nenhum momento da partida.
CONTINUE LENDO
Bia agora acumula cinco derrotas em seis partidas disputadas na temporada. A única vitória que ela teve foi na primeira rodada das qualificatórias de Doha, onde ela enfrentou uma tenista local que ainda não tinha nenhum ponto no ranking.
A derrota de hoje é sem dúvida a mais preocupante da temporada. Nos primeiros dois jogos do ano, Bia se mostrou competitiva, perdendo os jogos em 3 sets, mas apresentando um bom nível de tênis.
No jogo de hoje, no entanto, a brasileira foi completamente dominada por uma tenista que joga bem, mas que está longe do nível das top 10 do ranking — um sinal de alerta preocupante.
O próximo torneio de Bia Haddad será as qualificatórias do WTA 1000 de Dubai, que acontece na semana que vem nos Emirados Árabes.










