João Fonseca e Marcelo Melo estrearam com uma boa vitória nas duplas do Rio Open, derrotando o italiano Andrea Pellegrino e o argentino Roman Burruchaga.
Os dois brasileiros venceram em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/4. Os dois se complementaram perfeitamente, com Fonseca conseguindo aplicar seus golpes potentes e acertando no saque, enquanto Melo conseguiu um bom jogo de rede (como de habitual).
Os adversários de Fonseca e Melo mudaram na última hora. Inicialmente, os brasileiros iriam enfrentar o francês Alexander Muller e o bósnio Damir Dzumhur, mas Muller desistiu do torneio, inclusive do simples.
CONTINUE LENDO
Na próxima rodada, Fonseca e Melo vão enfrentar o vencedor da partida entre os argentinos Maximo Gonzalez e Andres Molteni, os cabeças de chave 2 do torneio, e o holandês Jean-Julien Rojer e o equatoriano Gonzalo Escobar, que furaram as qualificatórias.
Fonseca não tem o costume de jogar a chave de duplas, tendo disputado poucos torneios da modalidade nos últimos anos. Já Melo, de 40 anos, joga exclusivamente nessa modalidade. Os dois entraram no torneio com um convite da organização.
Fonseca também vai jogar a chave de simples e estreia nesta terça contra o brasileiro Thiago Monteiro. O horário da partida ainda não foi definido.











