Bia Haddad vai disputar o seu próximo torneio a partir de segunda-feira — depois de ter feito uma campanha histórica no US Open, onde chegou às quartas de final.
A brasileira — número 17 do mundo — vai jogar o WTA 500 de Seul, na Coréia do Sul. A brasileira chegou hoje no país asiático e o sorteio das chaves será feito neste fim de semana.
Entre no nosso canal no Whatsapp
O WTA de Seul — que foi promovido este ano para WTA 500 — tem um fator emocional importante para Bia. Foi lá onde ela chegou a primeira final de sua carreira, em 2017. Seus primeiros títulos vieram cinco anos depois, na grama de Nottingham e Birmingham.
O torneio sofreu algumas baixas relevantes nos últimos dias — uma boa notícia para Bia, que não terá que enfrentar tenistas importantes do circuito.
Depois de Elena Rybakina, Jessica Pegula e Emma Navarro terem desistido, hoje foi a vez de Iga Swiatek, a número 1 do mundo, também desistir da competição.
Iga disse que sua condição física ainda não voltou ao normal depois do US Open e que, por isso, não poderá disputar o torneio.
Deixe um comentário