Rune fala da parceria com Agassi e diz que pode se tornar número 1

Holger Rune se mostrou confiante com a parceria que está iniciando com André Agassi, e disse que acha que pode se tornar o número 1 do mundo, ultrapassando Carlos Alcaraz e Jannik Sinner.

Rune é hoje o número 9 do ranking ATP

O dinarmarquês disse que entrou em contato com Agassi há alguns meses, porque percebeu que ele “é uma pessoa muito inteligente e que tem uma maneira única e genuína de interpretar o jogo.”

“Acho que é o momento ideal para começar a trabalhar com ele, porque estou me sentindo bem com o meu tênis; voltei à minha base,” disse Rune. “Tenho trocado bastante de treinador há algum tempo, e isso não é bom; parei de seguir uma estrutura única. O André é um verdadeiro ícone, e acho que ele pode me orientar da maneira certa.”

Rune falou ainda de seus objetivos no circuito, mostrando confiança.

“Há jogadores que conseguem estar entre os 20 melhores ou até mesmo entre os 10 melhores sem muito esforço, e eles tendem a se contentar com isso. Mas meu objetivo sempre foi me tornar o número 1 do mundo e acredito que posso alcançá-lo,” disse ele. “Para isso, preciso fazer algumas coisas de forma diferente do que tenho feito, e é por isso que Agassi pode me ajudar.”

WhatsApp

Quer acompanhar tudo sobre o tênis em tempo real?

Entre no nosso canal do Whatsapp

Compartilhe nas suas redes:

Receba o Brasil Tênis no seu email
A melhor cobertura dos torneios de tênis, além de curiosidades e bastidores do esporte.